Por favor, desabilite seu bloqueador de adblock e script para visualizar esta página

Danielle Winits Nua na Revista Playboy Brasileira Grátis – Outubro 2003

Danielle Winits. A Playboy traz como estrela da edição de outubro 2003, a atriz Danielle Winits, que aparece nas páginas da revista pela segunda vez. A intérprete de Marisol, personagem principal da novela Kubanacan, da Globo, já foi capa da publicação em agosto de 1998.

O primeiro ensaio foi realizado em Las Vegas pelo fotógrafo J.R.Duran – na época Danielle fazia a Alicinha de Corpo Dourado.

No novo ensaio, Duran também fotografou a atriz, que agora aparece ainda mais bonita, morena e com seios mais generosos. Dessa vez, as fotos foram feitas numa casa na praia de Iporanga, no Guarujá, litoral paulista.

“Fiquei mais calma agora, afinal a primeira é sempre a primeira”, diz Danielle. “Estava cercada por todos os profissionais que trabalharam comigo em 98, o que me deu uma grande tranqüilidade”.

Sobre a diferença dos dois trabalhos, a atriz afirma: “Este ensaio é mais natural, mais ‘fresco’. Achei o resultado maravilhoso!”. Adepta da malhação, Danielle se preparou para as fotos fazendo dança contemporânea, musculação e power yoga, atividade que faz com uma professora muito especial, sua mãe Nadja Winits.

Em relação ao assédio, ela fala que as pessoas ficam mais curiosas depois que você posa nua, mas que os fãs são tranqüilos: “Os homens têm uma postura de distanciamento em relação às atrizes. Tem um respeito que é muito bacana”, completa Danielle.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...
Ensaios Relacionados

Comentário Fechado.