Por favor, desabilite seu bloqueador de adblock e script para visualizar esta página

Francine Piaia BBB9 Nua na Revista Playboy Brasileira – Junho 2009

Francine Piaia BBB9. A gaúcha Francine Piaia conquistou a fama nacional ao entrar no “Big Brother Brasil 9”, (BBB) no começo de 2009. No confinamento apaixonou-se por Max Porto e acabou vivendo um romance meio estranho.

Com a oportunidade de entrar “na casa mais vigiada do Brasil”, como diria Pedro Bial, a gaúcha teve a chance de mostrar toda sua simpatia digna de premiação. No confinamento criou seu próprio idioma chamado “Francinês”.

Francine nasceu em Rio Grande, cidadezinha gaúcha em que todo mundo toma chimarrão, os homens usam bombacha e as mulheres fazem a tradicional cuca, uma espécie de bolo coberto com farofa.

Diferente da maioria das meninas de descendência alemã que dominam o estado sulista, Francine mostrava uma beleza clássica com pele branca e cabelos escuros. Por causa disso foi eleita Miss Simpatia e a Rainha do Comércio da cidade de Panambi.

Além de engraçada, a ex-BBB derreteu-se por Max Porto, que usou de toda sua estratégia de maximização e minimização para conquistar o grande prêmio. Ao lado de Francine, os dois viveram um romance fofinho cheio de apelidinhos como “benhê”, “amorzinho” e etc.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...
Ensaios Relacionados

Comentário Fechado.