Por favor, desabilite seu bloqueador de adblock e script para visualizar esta página

Helo Pinheiro e Ticiane na Revista Playboy Brasileira Grátis – Abril 2003

Helo Pinheiro e Ticiane. A Playboy do mês de abril 2003, que traz na capa Helô Pinheiro e sua filha caçula, Ticiane. A Garota de Ipanema e a estudante de cinema foram fotografadas por J.R. Duran.

A edição entrará para a história da Playboy, já que, pela primeira vez, mãe e filha estampam a capa. Em maio de 85, Maria Lúcia Dahl e a filha Joana posaram juntas, mas não foram capa. Helô Pinheiro já foi estrela da revista, em maio de 1987, em um ensaio também assinado por Duran.

Como Helô e Ticiane não queriam fazer fotos externas, o cenário escolhido foi um grande estúdio de cinema em São Paulo. O filme Ligações Perigosas serviu como fonte de inspiração e o resultado contou com móveis de época, dois cavalos da raça Appaloosa e painéis gigantescos, que trazem um bosque na pintura.

O texto que acompanha o ensaio foi feito pelo compositor Toquinho. Entre as frases mais inspiradas estão: “É lindo quando o tão implacável tempo é desafiado pela beleza de gerações”; “A Garota de Ipanema é hoje uma garota do Mundo” e “Meu Deus! Quantos universos a serem descobertos nas curvas de uma mulher!”. Há 16 anos, Tom Jobim poetizou a beleza de Helô Pinheiro.

A estreante Ticiane Pinheiro disse que a experiência foi mais fácil do que ela pensava. “Quando me chamaram eu não queria de jeito nenhum, mas surgiu a idéia de fazer com a minha mãe. Aí eu comecei a gostar da coisa, porque sabia que não iria ficar vulgar. Faria o ensaio com minha irmã também, porque é o mesmo sangue. Se fosse com outra mulher, de jeito nenhum”.

Helô também ficou tranquila. “A Tici sou eu ontem e eu sou ela amanhã. Houve um entrosamento legal, até porque costumamos fotografar muito juntas. Eu sou até mais introvertida do que ela, no final das contas. Mas não teve stress”.

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...
Ensaios Relacionados

Comentário Fechado.