Por favor, desabilite seu bloqueador de adblock e script para visualizar esta página

Joseane Oliveira Nua na Revista Playboy Brasileira Grátis – Março 2003

Joseane de Oliveira, ex-participante do Big Brother 3, é a estrela da edição de março 2003 da revista Playboy. J.R. Duran assina o ensaio que foi realizado em dois dias no mês de fevereiro, numa casa noturna paulistana e em seu estúdio.

Joseane, que perdeu a faixa de Miss Brasil por omitir seu casamento com Rafael Vargas, contou que o marido aprovou o resultado do ensaio. “Ele acompanhou tudo de perto e adorou o resultado. Ele torce junto comigo para que seja um sucesso”, disse.

A morena de 1,81m, 63 kg, 99 cm de busto, 74 de cintura, 99 de quadris e 52 de coxa confessou que precisou tomar champanhe para relaxar durante o ensaio. “Travei um pouco no primeiro dia e precisei de alguns golinhos de champanhe. No segundo dia já estava muito mais à vontade e até dispensei a bebida”.

Joseane disse ainda que gostaria de bater o recorde de vendas da revista do ano passado, que pertence a cantora Kelly Key, e assinar futuramente um novo contrato com a publicação.

A ex-Miss Brasil quer trabalhar como atriz. “Minha vida tem sido uma correria louca. Recebi alguns convites para atuar que me deixaram bem animada. Mas antes de qualquer coisa quero estudar e me preparar”, completa.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...
Ensaios Relacionados

Comentário Fechado.