Por favor, desabilite seu bloqueador de adblock e script para visualizar esta página

Luciana Vendramini Nua na Revista Playboy Brasileira – Dezembro 2003

Luciana Vendramini. Dezesseis anos depois, Luciana Vendramini está de volta às páginas da revista Playboy na edição de dezembro 2003 para seu segundo ensaio.

Em sua primeira capa, em dezembro de 1987, ela surgiu vestida de paquita para um ensaio assinado por J.R. Duran que entrou na história da revista e virou item de colecionador.

E agora, aos 33 anos, que completará no próximo dia 10, Luciana estrela a última edição de 2003 da revista masculina, que chega às bancas a partir da terça-feira dia 09.

O novo ensaio é assinado pelo fotógrafo francês Jérome Sainte-Rose e foi realizado em dois dias numa casa e num charmoso hotel na praia de Camburi, no litoral paulista.

“A Playboy fez parte de um momento importante na minha vida e sempre me senti envaidecida com o assédio da revista para que eu voltasse. Como estou numa ótima fase, resolvi que era a hora de fazer de novo”, afirma.

O ensaio vem acompanhado de um perfil de Luciana, escrito por Marcelo Rubens Paiva, seu amigo e também responsável pelo texto que acompanhava o ensaio de 87.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...
Ensaios Relacionados

Comentário Fechado.